terça-feira, 12 de março de 2013

Transtorno do Pânico - Os principais sinais e sintomas


A vida moderna trouxe às pessoas uma série de vantagens. Mas, junto com estes são um número significativo de fatores que se somam à pressão e estresse em fazer um monte de coisas. Essas pressões e relacionados ao estresse eventos, se não tratada adequadamente, pode levar a colapso nervoso e pode levar a uma condição mental e comportamental, tais como o transtorno do pânico.

Especialistas dizem que ser ansioso é uma experiência normal todo mundo encontra em algum momento de suas vidas. Mas, há também fatores como biológico e externo, incluindo experiências traumáticas e eventos estressantes - que pode afetar o nível de ansiedade de uma pessoa. Estes fatores geralmente levam ao extremo grau de ansiedade e faz com que desconfortáveis ​​sintomas físicos e mentais trazidas por transtorno de pânico.

Os principais sinais e sintomas de um ataque de pânico interposto por um transtorno de pânico podem incluir batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, suor intenso, tremores ou tremores, náuseas ou dor de estômago, problemas gastrointestinais, como diarréia ou constipação, afrontamentos ou frio, dificuldade em respirar ou engasgo e um sentimento de temor ou medo extremo em detrimento de outro ataque. Estes são apenas alguns dos sinais de um ataque de pânico. Ela pode variar dependendo da química de corpo da pessoa e da tolerância a sua sobre o stress.

Ao longo dos anos, as pessoas no mundo da medicina foram capazes de chegar a tratamentos e soluções para o problema, a fim de impedi-lo. Estes envolvem geralmente a terapia comportamental, administração de medicamentos ou de uma combinação dos dois, se necessário. Se você está exibindo sinais de um ataque de pânico, a primeira coisa que você deve fazer é procurar um médico. Um conselheiro psiquiatra, médico ou licenciado pode diagnosticar ataques de pânico e implementar um plano de tratamento.

Se você acha que está sofrendo de transtorno de pânico, a melhor coisa que você pode fazer é visitar o seu médico para que ele ou ela pode diagnosticar a sua situação. O médico também irá ajudá-lo a impedir que o transtorno de pânico, sugerindo opções de tratamento adequadas para sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário