sábado, 9 de março de 2013

O que faz de Falências custar?


Falência pode parecer a única maneira de sair de algumas situações, mas você deve considerar o que ele vai te custar. Às vezes, esses custos vão levar você a procurar outra solução.

E eu não estou falando apenas os custos para a apresentação da falência. Você vai pagar as taxas de arquivamento e, provavelmente, precisa de um advogado. Estas taxas de arquivamento subiram como parte da Lei de Redução do Déficit.

Se você fizer alterações no seu caso, ou de propostas de acções adicionais, você vai pagar mais. E você terá que evitar registros perdidos e cheques sem fundos para manter-se de adicionar ao projeto de lei.

Em geral, apenas a declaração de falência vai custar em nove maneiras: você vai pagar o advogado, o aconselhamento de crédito, as taxas de petição, as taxas de alteração, as taxas de reabertura, a conversão de um Ch. 13 para uma Ch. 7, as taxas de separação, o abandono da propriedade e os que retiram as taxas de referência. Bondade.

Mas você vai pagar muito mais do que apenas para esses itens.

A partir da década seguinte, você vai pagar juros mais elevados sobre os empréstimos que são capazes de garantir. Se você quiser comprar uma casa, você provavelmente terá de fazer compras no mercado subprime, o que implica, automaticamente, as taxas de juro mais elevadas.

Você também vai pagar prémios de seguro como companhias de seguros olhar para sua história de crédito para o potencial de reivindicações por você. O pior o seu crédito, o mais provável que você tenha um crédito ea maior seus prêmios.

Você pode ter que vender a sua actual casa, carros e pertences para resolver suas dívidas. Você pode achar que mesmo depois de suas dívidas sejam cumpridas e seu histórico de crédito na forma de reparo, você será incapaz de obter crédito a partir de seus credores anteriores. Eles mantêm as informações em arquivo.

Falência não é algo a ser tomada de ânimo leve. Vai custar-lhe um monte de dinheiro e dormir. Se você é capaz de encontrar uma maneira de evitá-lo, você deve. Sob a nova lei, você terá que assistir de aconselhamento de crédito para ser capaz de pedir falência. Você vai ter que pagar por isso, geralmente US $ 50 por sessão.

Então por que não ir em frente e se inscrever para um programa de aconselhamento de crédito antes de enviar. Você pode encontrar opções que ajudam a evitar o processo de falência. Quando você não tem para onde me virar, é uma boa opção que pode ajudá-lo a encontrar uma solução. Mas você tem que ser dedicado a transformar as suas finanças ao redor.

Falência é algo que é difícil de recuperar, tanto emocional quanto financeiramente. Há pessoas boas que têm de pedir falência. Eles simplesmente correr em má sorte, como perda de emprego ou doenças. Eu tive pessoas me dizem que você nunca começ completamente sobre ele. Pode ser um golpe para seu orgulho. Você teme que isso vai acontecer novamente. Você vai fazer as suas decisões diferentes no futuro.

Então olhe para a falência não como uma maneira de começar de novo, mas uma longa pausa em sua vida. Tudo vai mudar. Você deve tentar evitá-lo. Recomeçar, obtendo suas finanças em ordem antes da falência é a única opção. Trabalhar para sair da dívida. Vale a pena os sacrifícios que você pode fazer. O custo de falência é muito pouco para ser uma solução temporária para os seus problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário