terça-feira, 12 de março de 2013

Como lidar com a ansiedade em crianças


Sim, as crianças são igualmente susceptíveis de transtorno de ansiedade na idade adulta são. Tratamento da ansiedade em crianças é um importante problema de saúde nos Estados Unidos, porém, as condições como ansiedade de separação na infância são frequentemente ignorados ou tratados como uma "fase" que vai passar. Embora as questões de ansiedade em crianças, muitas vezes persistem na idade adulta e em tempo tornam-se manifestações mais graves. Claro que há maneiras de tratar ansiedade em crianças, mas para isso você precisa conhecer a natureza eo comportamento de ansiedade neles. Os sintomas de uma criança que sofre
A criança pode se queixar de dor de cabeça e náuseas com mais freqüência.
Ele vai transpirar e exibem angústia nervoso marcado.
Seu pensamento e tomada de decisão serão afetados.
Sua pressão arterial e freqüência cardíaca aumenta.
As crianças podem vomitar, apresentam dores de estômago e úlceras, diarréia, experiência ou ter formigamento nos membros. Falta de ar, em alguns casos.
Ajudar o seu filho ansioso Há muitas maneiras de tratar transtorno de ansiedade em crianças, mas acima de tudo, é extremamente importante que os pais sejam pacientes e compreensivos. Não diga "crescer", como as suas mentes e mecanismos de enfrentamento ainda estão em desenvolvimento e que precisam de amor e apoio.

Nos últimos anos, é comum que os pais de uma criança nervosa ao ser presenteado com uma lista de benzodiazepínicos ou antidepressivos. Antidepressivos são eficazes como xanax e atenciosa, mas você não deve encomendar ou comprar xanax xanax menos que a situação realmente exige e que o médico prescreve o mesmo para seu filho. Além disso, existem melhores formas de tratamento disponíveis para eles.


É a natureza de uma criança para aprender através de brincadeiras, jogar terapias baseadas provaram extremamente eficazes na obtenção de crianças ansiosas para se abrir e compartilhar as causas de seus medos e preocupações. Procurar um psicólogo infantil cognitivo-comportamental, em quem a criança pode confiar e de quem podem aprender estratégias de enfrentamento e técnicas de calmantes.
Muitas vezes, quando essas questões podem ser confrontados em um ambiente seguro na companhia de um adulto de confiança, a criança pode superar suas ansiedades e seguir em frente.
Crianças ansiosas anseiam rotina. Para ajudar a criança no ambiente doméstico regular de enfatizar hábitos de comer e dormir.
Minimizar a sua ingestão de açúcares da dieta e aditivos alimentares químicos como estes elementos foram encontrados para aumentar a ansiedade e agitação em crianças.
Os pais podem ajudar tanto quanto a orientação de um terapeuta treinado no fornecimento de uma quantidade correta de apoio e reforço.
Não importa o quão problemático parece tratar a ansiedade em crianças, os pais não devem deixá-lo passar por uma fase. Isso é porque ele tende a subestimar as preocupações da criança e faz-nos sentir inadequados. Dê ao seu filho o cuidado ea parcela de amor que ele merece crescer como um adulto saudável e feliz. Porque ele é seu, não importa como ele é, você é a razão por trás de sua entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário